Conheça as causas e instituições que necessitam da sua ajuda

  •            

    Instituto Reação

    Atua através de 3 Programas complementares: Reação Escola de Judô e Educação com o objetivo de promover o direito ao esporte e à educação

  •            

    Projeto Guri

    Fortalecer a formação sociocultural de crianças e adolescentes, através do ensino musical, integrando-os positivamente em sociedade, difundindo a cultura em sua diversidade e incentivando a produção musical de jovens empreendedores além de apresentações de grupos musicais

  •            

    Casa do Zezinho

    Criar condições por meio da educação, da arte e da cultura, para que crianças e jovens, em situação de alta vulnerabilidade social e baixa renda, superem suas limitações - sociais e pessoais - e conquistem autonomia de pensamento e de ação para escolher e trilhar seus próprios caminhos.

  •            

    Doutores da Alegria

    Promover a ARTE como mínimo social

  •            

    Fundação Gol de Letra

    Promover a defesa e garantia dos direitos de crianças, e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social, investindo em sua formação educacional e cultural, para que possam atuar com autonomia na transformação de suas realidades, bem como estimular seu protagonismo, defender sua cidadania, fortalecendo seus vínculos familiares e comunitários, garantindo-lhes o direito à assistência, educação, saúde, cultura, esporte e lazer e trabalho.

  •            

    Gerando Falcões

    Educar por meio do esporte, cultura, qualificação profissional e geração de renda, com o apoio de grandes marcas, de empresas, de tecnologias e de bons líderes, com o sonho de transformar a periferia em um lugar mais justo e vibrante.

  •            

    ICI - Instituto do Câncer Infantil

    Assegurar a saúde da criança e adolescente com câncer por meio de parcerias, assistência e mobilização, visando à melhoria da qualidade de vida aos pacientes e familiares, consolidar a referência em diagnóstico, tratamento, pesquisa e formação, garantindo a busca da cura.

  •            

    IMBRA - Instituto Muda Brasil

    Desenvolver e disseminar projetos que contribuem para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, tornando-os agentes de transformação social, com atividades socioeducativas e empreendedorismo

  •            

    Instituto Guga Kuerten

    Fundo de Apoio a Projetos Sociais para Organizações de Santa Catarina, Programa de Esporte e Educação para projetos que utilizem o esporte para crianças e adolescentes e Programa de Ações Especiais a projetos que desenvolvam ações para pessoas com deficiência, crianças e adolescentes.

  •            

    Instituto Luisa Mell

    Defender os animais, zelar pelo meio-ambiente, acolher qualquer animal em situação de risco, trata-los e promover sua adoção. Educar crianças e adultos sobre a importância de cuidar do meio-ambiente e fiscalizar órgãos públicos no cumprimento da Lei, denunciando crimes de maus-tratos

  •            

    Projeto Velho Amigo

    Promover por meio de assistência e do desenvolvimento social, da educação, do esporte, da cultura e do lazer, a melhoria da qualidade de vida dos idosos, como forma de resgatar a sua dignidade e autoestima, assim como capacitar organizações de promoção à saúde aos idosos

  •            

    Vagalume

    A Vaga Lume possui o Programa Expedição, que tem como objetivo promover o acesso ao livro e à leitura em comunidades rurais da Amazônia Legal brasileira e o Programa Rede que visa promover o conhecimento do outro em uma experiência de diálogo com jovens de São Paulo e da Amazônia.

  •            

    Instituto Verter

    Tornar-se referência em ensino, pesquisa, acesso à assistência e inclusão, por meio da capacitação de profissionais na área da saúde visual. Incentivar, apoiar e desenvolver projetos com entidades públicas ou privadas e organizar, incentivar e desenvolver práticas de voluntariado.

  •            

    Grupo Vida Brasil

    O Grupo Vida Brasil tem trabalhado com o objetivo de desmistificar junto à comunidade os preconceitos relacionados ao envelhecimento, além de possibilitar aos idosos avanços quanto à percepção dos seus próprios direitos e deveres, elementos fundamentais para o exercício da cidadania.