Casa do Zezinho

Criar condições por meio da educação, da arte e da cultura, para que crianças e jovens, em situação de alta vulnerabilidade social e baixa renda, superem suas limitações - sociais e pessoais - e conquistem autonomia de pensamento e de ação para escolher e trilhar seus próprios caminhos.

A Associação Educacional e Assistencial Casa do Zezinho, ou, simplesmente CASA DO ZEZINHO, é uma organização social sem fins lucrativos, localizada próxima ao Parque Santo Antonio, zona sul da cidade de São Paulo, na Subprefeitura do Campo Limpo, uma região com aproximadamente 1,2 milhões de habitantes. Fundada em 06 de março de 1994 para ser um espaço de atuação para crianças e jovens pertencentes a famílias de baixa renda moradoras de bairros próximos, começou com 7 crianças e hoje atende, anualmente, mais de 1.200 Zezinhos, crianças e jovens de ambos os sexos, com idade entre 6 e 29 anos. Estes Zezinhos, que frequentam mais de 60 escolas públicas da região, são envolvidos em atividades de educação, arte, cultura e formação geral e em oficinas de capacitação profissional

Add quick, dynamic tab functionality to transition through panes of local content, even via dropdown menus. Nested tabs are not supported.